Português English Mandarin

NEWS

Helibrás testa 1º helicóptero militar feito no Brasil

Serão produzidas ao todo 50 aeronaves EC725, uma encomenda do Ministério da Defesa para equipar a frota das três Forças Armadas

Itajubá, MG - Com dois meses de antecedência, foi testado em Itajubá, no sul de Minas Gerais, o primeiro helicóptero militar de grande porte produzido no Brasil. O primeiro voo de uma unidade do EC725 SuperCougar, da Helibrás, foi realizado dia 22, na área de ensaios da empresa.

Pela primeira vez, Atibaia realiza Fórum de Desenvolvimento Econômico e Inovação

Evento também promoveu o diálogo entre o Poder Público e o setor empresarial

Com o intuito de reunir subsídios para definir as próximas ações do governo junto aos principais setores produtivos do município (empreendedores, especialistas da indústria, comércio e serviços), para que o Poder Público possa implementar uma série de ações que melhorem a vida da população, o prefeito Saulo Pedroso participou, na terça-feira (26), do 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Atibaia.

BBP e Prefeitura promovem encontro entre FINEP e empresários

A fim de impulsionar a implantação de programas de inovação, melhoria dos processos e tornar as empresas mais competitivas, o Brazilian Business Park junto àPrefeitura da Estância de Atibaia promoveu no dia 13 de novembro de 2013...

BBP lança condomínio em Nova Odessa

No dia 11 de novembro de 2013 o presidente do Brazilian Business Park Sr. Vagner Borin junto ao Sr. Benjamin Bill,Prefeito de Nova Odessa, anunciou o lançamento do mais novo condomínio do grupo BBP, o então conhecido CENO - Condomínio Empresarial Nova Odessa.

Futuro chega rápido ao caixa automático

Entrar no banco e conversar com o caixa eletrônico. Ainda na fila, usar o smartphone para adiantar a transação e quando chegar sua vez apenas encostar o aparelho ao lado do terminal. Nada de cartões, senhas, nem teclas. Esse cenário está perto de acontecer. É o que prometem as diversas fabricantes dos chamados ATMs, que no Brasil hoje somam cerca de 180 mil unidades espalhadas pelo país.

Criador do Brazilian Business Park (BBP), o Empresário Vagner Borin fala sobre Inovação e Integração entre o Setor Empresarial e os Institutos de P,D&I

Entrevistado: Vagner Gimenez Borin

Instituição: Diretor Presidente do Brazilian Business Park (BBP).

NORMA Group instalará unidade Fabril no Brasil

O Grupo BBP tem a satisfação de anunciar a NORMA Group como seu mais novo cliente a se instalar no Condomínio Barão de Mauá.

A NORMA Group, enquanto grupo, foi estabelecida em 2007 por meio da fusão entre a ABA Group (empresa sueca, fundada em 1896) e a NORMA (empresa alemã, fundada em 1949). Em 2007, a NORMA adquiriu a Breeze Industrial Products Corporation (empresa americana, fundada em 1948).

Apostando alto, Mundipharma lança escritório no Brasil

A Mundipharma é uma empresa farmacêutica americana, criada em 1952 e especializada em medicamentos para dores crônicas.

A empresa inaugurou um escritório em São Paulo no Condomínio Master Offices, que atualmente é administrado pelo Brazilian Business Park.

Bosch faz parceria com BB para financiar fornecedores

Objetivo é permitir que empresas possam financiar atividades e investimentos com custos menores de crédito
São Paulo - A Robert Bosch América Latina, uma das maiores fabricantes de peças para montadoras, selou uma parceria com o Banco do Brasil para permitir que seus fornecedores tenham acesso a crédito mais barato para atividades e investimentos. O alvo são os cerca de 300 fornecedores da empresa.

II Workshop Inovação na Prática é realizado com sucesso pelo NIT Mantiqueira

Perante o atual cenário sócio econômico mundial, caracterizado por alta competitividade, como elevar suficientemente rápido os atuais índices de inovação do Brasil, a fim de impulsionar seu desenvolvimento? Essa foi a temática da 2ª edição do Workshop Inovação na Prática, organizado pelo NIT Mantiqueira em 2013, que aconteceu ontem, dia 26 de setembro, em Atibaia, São Paulo. Durante o evento foram abordadas as atuais medidas governamentais de apoio à Inovação, as demandas do mercado sob a ótica empresarial, a importância da segurança jurídica e da valoração de tecnologias.

Condomínios atraem investidores

Quem imaginava que o mercado imobiliário poderia rolar morro abaixo após as dificuldades do setor em 2009, acabou mudando de ideia com o redirecionamento de investimentos que se seguiu. Afinal, o volume de negócios voltou a crescer, marcadamente em empreendimentos no segmento de condomínios logísticos - em projeto ou construção - para atender a demanda por locação de empresas interessadas em ampliar operações e instalar galpões para estocar e escoar mercadorias em pontos estratégicos.

Mercado identifica nova onda de investimentos

O mercado brasileiro de logística integrada está, novamente, na mira de grandes grupos internacionais. "Os negócios na Europa e nos Estados Unidos estão parados e o Brasil é uma grande oportunidade", analisa João Guilherme Araújo, diretor do Instituto de Logística e Supply Chain (Ilos), consultoria bastante procurada para assessorar projetos para investimento estrangeiro.

Como Inovar Rápido o Suficiente?

Perante o atual cenário sócio econômico mundial, caracterizado por alta competitividade, como elevar suficientemente rápido os atuais índices de inovação do Brasil a fim de impulsionar seu desenvolvimento? Essa é a temática do II Workshop Inovação na Prática, organizado pelo NIT Mantiqueira, que acontecerá no dia 26 de setembro de 2013, em Atibaia, São Paulo. O evento abordará as atuais medidas governamentais de apoio à Inovação, as demandas do mercado sob a ótica empresarial, a importância da segurança jurídica e da valoração de tecnologias.

Helibras investe em novo Centro de Suporte ao Cliente

A Helibras acaba de inaugurar sua nova base de atendimento e excelência em pós-vendas. O Centro de Suporte ao Cliente (CSC) está localizado em Atibaia, interior de São Paulo, e vai receber e gerenciar todas as solicitações dos clientes relacionadas à manutenção, reparo, fornecimento de peças, garantia e assistência técnica, de todos os operadores de helicópteros Helibras/Eurocopter no país.

Canadense Dorel assume comando da Caloi

Um pequeno painel luminoso na sala de recepção da sede administrativa da Caloi exibe as marcas de seu novo controlador, o grupo canadense Dorel. O logo da mais tradicional fabricante de bicicletas brasileira, fundada há 115 anos, já está lá, compondo o portfólio ao lado de marcas esportivas como Cannondale e GT, cujos preços vão de US$ 140 a US$ 11 mil.

Locação de espaço

Nossos condomínios

Incentivos fiscais



Nossos serviços

TOPO

 

© Copyright 2011 - BBP - Brazilian Business Park - Todos os direitos reservados

 

Fone: 55 11 2119-1777
Fax:   55 11 2119-1779